Neto de Luciano do Valle está em coma e estado é grave após tiro na cabeça

Por Portal do Holanda

16/09/2021 18h32 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, continua em estado grave e em coma após ser baleado na cabeça durante um assalto em São Paulo. Ele está internado na Escola Paulsita de Medicina, na Vila Clementino.

A tia de Lucas, Fernanda do Valle, foi quem deu a informação. "O Lucas continua em coma, em estado grave, mas o seu coração ainda está lutando! Aproveito para agradecer cada mensagem, cada oração, cada carinho, cada abraço mesmo que virtual.", escreveu. 

A polícia encontrou Lucas caído na calçada, com um tiro na cabeça, após um assalto às 6h30 da quarta-feira (15), quando saía para trabalhar, no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo. 

Os criminosos eram dois homens em uma moto, que fugiram com o carro de Lucas após atirarem na cabeça da vítima.  O carro foi abandonado em seguida próximo à região do Sacomã.

Lucas é filho da jornalista Alessandra do Valle e neto do locutor esportivo Luciano do Valle, que morreu em 2014. Ele completa 30 anos no sábado (18).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV