Início Famosos & TV Neto critica ativistas e solta: "quero que o mico-leão-dourado se exploda"
Famosos & TV

Neto critica ativistas e solta: "quero que o mico-leão-dourado se exploda"


Reprodução Band

O apresentador do "Donos da Bola", Neto, está mais uma vez gerando polêmica ao criticar a atitude dos ativistas, que essa semana resgataram animais que supostamente eram vítimas de maus-tratos.

Durante o programa esportivo, Neto quis dar sua opinião sobre o caso. "Nessa semana teve o negócio dos cachorros e os ativistas lá. Tem fazer isso com criança, também, né? Até porque tem muita gente que dá 200 quilos de carne pra leão e não dá um quilo de arroz para uma criança. Tem que fazer pra todo mundo", disse ele.

"É legal, pô, pegou os cachorros e tudo, legal, não pode fazer mal pros animais, mas criança também, idosos. Tem tanto idoso que não tem um carinho, nada, né? Ah, vamos lá, pula o negócio, mas vai em asilo. Desses ativistas, quem vai dar um abraço num velhinho? Quem leva um biscoito? Porque o cara mais velho não tem dente, tem dentadura e precisa comer biscoito. Quem que leva? Não vai, né? Agora, pros cachorros é legal", continuou.

Não satisfeito, o ex-jogador mostrou sua indiferença quanto aos animais e disparou: "Ó, eu quero que o mico-leão-dourado se exploda, meu irmão".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?