Compartilhe este texto

Netinho é internado e cancela shows no Carnaval

Por Portal Do Holanda

28/02/2025 8h36 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Netinho, de 58 anos, está internado há quatro dias no Hospital Aliança Star, em Salvador, e relatou que está passando por uma série de exames para investigar a origem das dores intensas no corpo, que comprometeram seus movimentos. 

"Estou fazendo exames, não tomo nenhum remédio. Há quatro dias senti uma dor forte e liguei para meu médico, que me acompanha desde 2013. Ele pediu que eu viesse imediatamente ao hospital e recomendou a internação para realizar exames detalhados", explicou o cantor nas redes sociais.

Devido a internação, Netinho precisou cancelar sua agenda de shows no Carnaval. "Me internei e precisei cancelar os shows do Carnaval. Meus contratantes, minha banda e equipe entenderam completamente. Agora sigo focado na minha recuperação", afirmou.

"Os resultados estão saindo e um exame leva ao outro. Sigo sem dor há quatro dias, mas ainda com alguma dificuldade de movimento", disse Netinho, destacando que tem feito sessões diárias de caminhadas e fisioterapia para auxiliar na recuperação.

Nos próximos dois dias, ele deve sair da UTI e ser transferido para um quarto. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV