Narcisa Tamborindeguy, de 57 anos, revelou que já tomou banho de champanhe com o objetivo de espantar a inveja e atrair prosperidade. A revelação foi feita durante participação no programa Lady Night desta terça-feira (22).
Em resposta a uma pergunta de Tatá Werneck, a socialite explicou como começou o ritual: “Eu ia a uma cartomante que dizia que eu tinha que tomar banho de champanhe todos os dias. Eu e minha filha adotamos essa mania dela, que era chamada de bruxa em São Paulo.”
Narcisa também comentou sobre o custo dessa prática, confessando que ficou surpresa com a conta do hotel: “Quando veio a conta dos nossos banhos de champanhe para tirar o mau-olhado e atrair prosperidade, saúde e amor, eu fiquei espantada.”



