Compartilhe este texto

'Não tenho que ser uma senhorinha porque passei dos 50', diz Ana Paula Padrão

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 19h39 — em
Famosos & TV


Foto: Instagram

Comemorando 10 anos como apresentadora do MasterChef (Band), Ana Paula Padrão, de 58 anos, falou sobre o seu desafio a estereótipos de idade e trabalho, mantendo-se ativa e cheia de projetos.

"Não tenho que ser uma senhorinha porque passou dos 50. Tenho muita coisa pra fazer ainda.", disse ela em conversa com o Splash Uol 

Além do MasterChef, ela dirige uma escola de negócios, atua em um grupo de mulheres focado no mercado e realiza palestras: "Minha missão é fazer com que a próxima geração já nem lembre mais de qual é a idade daquela mulher.".

"Não tenho que ser uma senhorinha porque passou dos 50. Tenho muita coisa pra fazer ainda. Fui jornalista muito bem-sucedida, participo de um programa de entretenimento muito bem-sucedido e talvez eu ainda tenha uma terceira profissão, quem sabe uma quarta. Não vou parar porque as pessoas acham que mulheres não podem mais ter voz ativa aos 58." 

"O corpo é o instrumento que conduz você pela sua vida. Trato ele muito bem.", aponta a apresentadora.

"Minha missão é fazer com que a próxima geração já nem lembre mais de qual é a idade daquela mulher e que se refira a ela apenas como uma pessoa interessante que é modelo pra outras.", reflete.

"O corpo é o instrumento que conduz você pela sua vida. Trato ele muito bem. Chego aqui às 8h todo dia, mas antes das oito eu já treinei durante uma hora, tomei café, tomei banho e venho pra cá.", conclui Ana Paula. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV