Compartilhe este texto

"Não quero ser lembrada como ex de ninguém", dispara Zilu

Por Portal Do Holanda

24/04/2015 12h53 — em
Famosos & TV



Zilu Godoi deu uma entrevista ao final da gravação de seu programa "Assim somos", do canal fechado "E+" e falou sobre os novos planos ao "Ego".

Para começar, a apresentadora não quer mais ser lembrada como ex de Zezé Di Camargo. "Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse 'ex' tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher", desabafou.

A loira revelou ainda não ter estudado muito para se tornar apresentadora. "Estou indo no 'choque' da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural. Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem", completa.

O tema principal do programa de Zilu é relacionamento amoroso e disso ela entende muito bem. Ao conversar com a entrevistada, Zilu lembrou de Zezé. "Me veio à cabeça o Zezé sim, mas foi pela tristeza do fim do nosso relacionamento. Quando uma relação de 32 anos acaba e você não espera, é muito triste. A mulher sonha casar, construir uma família e viver pra sempre do lado daquele homem".

A loira disse que o pior momento da separação foi quando percebeu ter ficado sozinha. "Quando o casamento acaba e você tem filhos pequenos, você fica naquela luta de cuidar deles, e acho que isso ajuda. Mas no meu caso não foi assim, o meu casamento acabou quando todos foram embora. Todos os filhos já estavam encaminhados e eu, sozinha. Me senti num deserto, onde você só vê areia e não sabe para onde vai. Eu me perguntava o que fazer naquela hora e para onde ir. Ainda bem que hoje estou pronta pra viver novamente e estou aqui com esse novo projeto", lembra.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV