Início Famosos & TV Namoro relâmpago de Monique Evans chega ao fim
Famosos & TV

Namoro relâmpago de Monique Evans chega ao fim

Envie
Namoro relâmpago de Monique Evans chega ao fim
Namoro relâmpago de Monique Evans chega ao fim
Envie

Reprodução Instagram

Monique Evans contou há algumas semanas que estava namorando quando deixou a clínica psiquiátrica em que estava internada.

Pois bem, hoje pela manhã a ex-modelo contou que o namoro chegou ao fim. "Apenas triste! Mas vamo que vamo, que o dia promete!! Começo o boxe hoje! Como quero socar algo!", escreveu.

"Nós dois chegamos a conclusão que éramos muito diferentes. A minha vida é muito diferente da vidinha dele e eu não queria atrapalhá-lo. Estou muito triste", disse a loira.

Ontem, Monique chegou a andar de metrô com Edgar pelo Rio de Janeiro. "Eu só tinha andado no metrô de Nova York, da Espanha e de Paris. O do Rio é o mais limpinho que andei na vida. Adorei o passeio", disse.

Evans ainda falou sobre a frustração de mais um fim de relacionamento. "Estou triste porque fiquei muitos anos sozinha e logo agora que encontrei alguém, não deu certo mais uma vez. Estou muito escaldada com homem e isso vai me deixando com o pé atrás".

Siga-nos no

Google News