Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Namorando há 1 ano e meio, Maisa fala sobre sexo e permissão dos pais

Publicado

em

Foto: Reprodução

Conhecida por ser 'sincerona', Maisa teve um papo aberto como entrevistada do "Conexão Repórter", do SBT, e falou sobre intimidades do namoro de 1 ano e meio com Nicolas Arashiro.

A atriz e apresentadora de de 17 anos explicou que os pais não tem problemas com o relacionamento, mas disse que o pai continua sendo mais rígido em relação a assuntos mais delicados:.  “Assim, às vezes o meu pai é meio chato, ele pega no meu pé, ele fala ‘Ai você não pode fazer isso, não pode fazer aquilo’, em relação a dormir com o namorado. Ele fala, ‘Você não pode dormir com o seu namorado'".

Maisa explica que com a mãe, ela consegue dialogar mais sobre a questão.

Roberto Cabrini disparou à jovem uma pergunta direta sobre sexo, à qual ela respondeu dizendo que iria acontecer na hora certa e que não há preocupações:  “Sou bem consciente… bem responsável”, garantiu.

“Normal, né? [Sexo] É uma coisa normal que acontece entre pessoas, não vejo que é uma coisa que tem que acontecer só com quem tá em um relacionamento. Entendo que quem quiser fazer sexo, vai fazer sexo, e não tem porque impedir”, respondeu ela.

Já ao falar sobre Nicholas, ela se derreteu:  “Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento", disse ela, que aposta que a cumplicidade com o rapaz é o que torna a relação possível:  “É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim”.

Assista a partir do minuto 30.

 

 

A ‘parada’ do vice-governador com o prefeito Arthur

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.