Compartilhe este texto

Namorado de Megan Fox, rapper Machine Gun Kelly tatua corpo de preto: 'Propósitos espirituais'

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 20h30 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

  O cantor Machine Gun Kelly, namorado de Megan Fox, surpreendeu os fãs ao aparecer com a parte superior do corpo quase totalmente tatuada de preto.

Em seu perfil no Instagram, o rapper afirmou que fez a mudança apenas por "propósitos espirituais". O novo trabalho cobriu várias tatuagens antigas do artista, deixando à mostra apenas uma cruz no peito e linhas nos braços.

Nos stories, ele mostrou a máquina usada para fazer a tatuagem, que segundo ele tem 44 agulhas. O tatuador, especializado em trabalhos com preenchimento em preto, escreveu "nunca vi mais 'brabo'", sobre o rapper. "Obrigado pela alegria e pela dor", respondeu Machine.

Alguns fãs do músico ficaram sentidos pelas tatuagens anteriores. "Eu tinha um apego emocional com aquelas tatuagens", lamentou uma fã. "Uau. Todo aquele trabalho anterior indo pelo ralo", comentou outro.

Outra fã ainda teorizou que o rapper queria deixar para trás as memórias de quando era viciado em drogas, e por isso cobriu as tatuagens, a maioria feitas naquela época.

Machine Gun Kelly, 33, namora a atriz Megan Fox, 37, desde 2020. Em novembro do ano passado, o casal esteve no Brasil para a apresentação de Machine no festival GPWeek, em São Paulo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV