Namorado de Marina Ruy Barbosa cogita abandonar política para se casar com atriz

Por Portal do Holanda

29/07/2021 18h33 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Namorando ainda meio que secretamente o deputado federal Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas após decisões do político, que enquanto estava na França a acompanhando, votou pelo aumento do já bilionário fundão eleitoral. 

Com isso, segundo o jornal Extra, o deputado de família conhecida da alta sociedade paulista, estaria cogitando abandonar a carreira na política, em que atua desde 2010, para poder formar família com a atriz sem prejudicar sua imagem. 

Conforme a publicação, o político - que já foi casado com Luciana Tranchesi e também é ex-marido de Rebecca Abravanel, filha de Silvio Santos - teria dito a amigos que esse é o seu “relacionamento definitivo”.

Polêmicas - Em 2020, antes de namorar Marina Ruy Barbosa, o deputado foi denunciado por uma vizinha ao Fantástico, da Rede Globo, por ter realizado festas em sua casa durante a pandemia. Advogados da denunciante mostraram que o político foi multado mais de 40 vezes por importunar seus vizinhos em sua residência anterior. 

Como deputado, Mussi votou a favor do impeachment de Dilma Roussef, e posteriormente, com Temer na presidência, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos, além de ter votado contra o processo que pedia abertura de investigação de Temer, ajudando a arquivar a denúncia feita pelo MPF. Ele votou novamente em 2017 contra a investigação de crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa, de Michel Temer, livrando o presidente interino de ser investigado pelo STF. 

Segundo uma reportagem do Metrópoles, Mussi foi o deputado federal que mais faltou ao trabalho em 2017.

Em 2021, o político saiu em viagens ao exterior com Marina Ruy Barbosa por, pelo menos, duas vezes, enquanto não estava de férias, sendo a última na França, de onde votou pelo aumento do fundão eleitoral, que aumenta o valor gasto pelo governo para financiar campanhas políticas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV