Namorada de Éder Militão se revolta com fala de Milton Neves sobre o relacionamento

Por Portal do Holanda

26/11/2021 16h41 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para desabafar sobre ataques e comentários preconceituosos e racistas que o seu relacionamento com o zagueiro da seleção brasileira Éder Militão vem recebendo. 

Nesta quinta-feira (25), Karoline publicou um desabafo e um print do post do apresentador da Band Milton Neves, que tirou "sarro" do romance. 

No post em questão, Milton compartilhou uma foto de Karoline de biquíni, exibindo o corpão sentada no colo de Éder, e escreveu na legenda: "Querido e vitorioso Éder Militao com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo…". 

  "Eu juro que não queria falar sobre isso, mas sinto que é necessário. Vejam essa publicação.  Convivemos diariamente com julgamentos, dedos apontados em nossas caras… Julgamentos que partem de pessoas que não possuem conhecimento da nossa intimidade. [...] É totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa.", começou Karoline.

"[...] o julgamento maldoso machuca, doi. E sabe o que é mais doloroso? A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar", prosseguiu.

"Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto admiramos. [...] É decepcionante ver a internet virar palco desse tipo de coisa. Me entristece profundamente e dessa vez, decidi não me calar.".

"Não seja esse tipo de pessoa. Não compartilhe ódio. Não faça julgamento racista, mesmo que velado. Não julgue dessa maneira. Aqui do outro lado, somos apenas seres humanos, como todos vocês. Vivemos nossas vidas sem desejar mal a ninguém, buscando um único objetivo: sermos felizes", finalizou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV