Compartilhe este texto

Namorada de Éder Militão faz novo desabafo sobre gravidez enquanto jogador curte férias no Brasil

Por Portal do Holanda

29/06/2022 21h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Éder Militão está sendo criticado por curtir férias pelo mundo enquanto a namorada, a influenciadora Karoline Lima, está na Espanha, na reta final da gravidez e sem o apoio do jogador.   

Nesta quarta-feira (29), interagindo com seguidoras, Karol fez um desabafo e disse que não tem "estrutura física nem emocional" para passar mais tempo grávida.  Ela está na 37ª semana de gestação, e esse é o primeiro filho zagueiro do Real Madrid.

"Cecília rindo porque vai ficar até 40 semanas no forninho", brincou uma seguidora, quando Karoline respondeu: "Não, mulher, tenha dó! Não tenho mais estrutura física nem mental. Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda, e vamos de cesárea.".

"Baladas de Miami"
A loira afirmou na semana passada que tomou um susto ao achar que estava em trabalho de parto quando sentiu uma forte contração.  Dias atrás, a influenciadora criticou o namorado, revelando que estava em Madri, na Espanha, enquanto ele era encontrado  "nas melhores baladas de Miami (EUA)". Ela também demonstrou, diversas vezes, não estar emocionalmente bem durante a gestação.

EUA -> Brasil 
Já nesta semana, Éder viajou novamente, mas para o Brasil. Ele participou de uma festa junina na sua terra natal, Sertãozinho. Nas redes sociais, ele não parece se incomodar com as críticas: "Mood: Fim de férias", escreveu Éder ao postar uma foto de óculos escuros. 

Críticas
Viralizou um tuíte de uma internauta que afirma que Karoline retirou o DIU porque o sonho de Éder era ser pai, e que agora que a bebê está encaixada e quase pronta para nascer, o jogador não está nem perto da namorada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV