Início Famosos & TV Naldo passa vergonha em gravação do DVD de Claudia Leitte. Veja
Famosos & TV

Naldo passa vergonha em gravação do DVD de Claudia Leitte. Veja

O funkeiro Naldo não anda tendo sorte com gravações de DVD. Depois de ter sido um fracasso na gravação do seu primeiro projeto, ele resolveu dar uma palhinha no DVD de Claudia Leitte e acabou pagando o maior mico.

A baiana cantava ao lado de Wanessa quando o funkeiro entrou no palco. Cheio de pose, o cantor não percebeu que o microfone estava desligado e "tirou onda" ao lado das duas sem que sua voz aparecesse na gravação.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!