Compartilhe este texto

Naldo e Moranguinho falam sobre menáge após convite vazado: '12 anos de t***** gostosa'

Por Portal do Holanda

30/06/2022 18h34 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher divulgou na internet uma conversa em que o cantor Naldo Benny teria a convidado para fazer um menáge com a esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. Os famosos confirmaram o convite e falaram sobre o assunto no Instagram.

Em um vídeo gravado ao lado de Moranguinho, ele afirmou: "A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro para caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'".

 


Moranguinho disse:  "É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida e seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer 'não, muito obrigada'. Há outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço", disse.

 

"A gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém", completou a esposa de Naldo.

 "Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilação, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando para caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa", finalizou o cantor.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV