Compartilhe este texto

Musa do OnlyFans promete enviar nudes para jogadores do Brasil que fizerem gol

Por Portal Do Holanda

28/11/2022 9h16 — em
Famosos & TV


Daiane Tomazoni, musa do OnlyFans - Fotos: Reprodução/Instagram

A musa do OnlyFans Daiane Tomazoni prometeu enviar um “presentinho” aos jogadores da seleção brasileira que marcarem gols nesta segunda-feira (28). O Brasil enfrente a Suíça.

A modelo explicou como vai funcionar a premiação. Assim que o jogador marcar o gol, ela vai mandar um nudes (foto íntima sem censura).

"É claro que a caixa de direct dos jogadores fica lotada. Mas eu vou fazer a minha parte e enviar essa torcida carinhosa. Se eles vão visualizar ou não, vai ficar só entre nós”, disse.

Tomazoni afirmou ainda que também vai enviar as fotos para os jogadores comprometidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV