Murilo Benício fala sobre separação difícil de Giovanna Antonelli: 'teve litígio'
"Se você não se dar bem com a mãe dele, ele começa a duvidar que ele é um fruto de amor"
— Paula Sampaio Moreti (@GiuliMedrado) May 30, 2025
A frase que Murilo Benício ouviu de uma psicóloga que mudou sua relação com as ex-mulheres. Ele fala da amizade que tem com a ex Giovanna Antonelli após um divórcio litigioso no passado. pic.twitter.com/p6Tqy81WB1
Murilo Benício revelou que, apesar do público pensar que a relação com Giovanna Antonelli sempre foi mil maravilhas, a sua separação da atriz foi turbulenta, com direito a uma disputa litigiosa. Os dois, que foram casados entre 2002 e 2005 e são pais de Pietro, hoje com 20 anos, passaram por um processo conturbado após o fim do relacionamento. “A gente teve litígio. Existe o momento da bronca, da separação, que é triste, mesmo quando você quer separar”, disse o ator.
Apesar das dificuldades na época, Benício destacou que o tempo ajudou a reconstruir a relação com a ex-mulher. “Eu gosto de frisar isso para mostrar que mesmo com litígio dá para ser amigo. A gente se diverte muito junto, era só baixar a poeira”, afirmou. Ele também compartilhou um conselho que recebeu de uma psicóloga: “Se você não se der bem com a mãe dele, ele começa a duvidar que é um fruto de amor”, em referência ao filho do casal.
Hoje, Murilo e Giovanna mantêm uma relação de amizade sólida e até viajam juntos. Recentemente, estiveram em Tulum, no México, acompanhados do atual marido da atriz, o diretor Leonardo Nogueira, e das filhas gêmeas de Giovanna, Antônia e Sofia, de 13 anos. Murilo vive um relacionamento muito discreto com a jornalista Cecília Malan.
ASSUNTOS: Famosos & TV