Início Famosos & TV Mulher perde prêmio ao trocar nome de jornal da Record pelo da Globo
Famosos & TV

Mulher perde prêmio ao trocar nome de jornal da Record pelo da Globo


Reprodução Record

Parece que a Record não anda em boa fase mesmo. Depois de ter seus programas xingados, alvos de trotes e tudo mais, a emissora ainda teve que aturar uma telespectadora atrapalhada.

Tudo aconteceu durante uma premiação no programa. A participante deveria atender a ligação dizendo "DF no Ar", nome do noticiário da Record, mas se confundiu e atendeu dizendo "Bom Dia DF", nome do jornal apresentado pela Globo no local.

Além da gafe, a telespectadora perdeu o prêmio.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!