Mulher de Schumacher chora e diz que sente saudade do marido: ‘todo dia’

Por Portal do Holanda

15/09/2021 9h37 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Netflix

Corinna Betsch, mulher de Michael Schumacher, chorou durante entrevista ao documentário da Netflix sobre a vida do ex-piloto.

“Sinto falta de Michael todos os dias. Mas Michael está aqui. Diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, disse.

Michael sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Suíços no dia 29 de dezembro de 2013. Ele ficou em coma 6 meses e após acordar foi liberado para continuar a recuperação em casa e desde então nunca mais apareceu publicamente.

“Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para garantir que ele se sinta confortável”, disse Corinna.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV