Compartilhe este texto

Mulher de Rodriguinho detona ADMs de aliadas do cantor: ‘ingratidão’

Por Portal Do Holanda

26/02/2024 10h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, detonou as ADMs de Fernanda e Pitel após se posicionarem contra a permanência do brother no Paredão, na madrugada desta segunda-feira (26).

Na postagem direcionado a equipe de Fernanda, Bruna relembrou que a torcida do cantor ajudou a confeiteira no último Paredão e classificou como ingratidão o posicionamento da equipe da sister.

"Quando a Nanda foi para o paredão, unimos a torcida do Rodrigo e votamos muito para ela ficar. Inclusive eu votei muito até o último minuto. Enfim, a ingratidão! Porém, nada como um dia após o outro”, escreveu Bruna.

A esposa de Rodriguinho também se mostrou decepcionada com a equipe de Pitel, que seguiu Fernanda na opção de votar em Rodriguinho para deixar o reality da Globo.

“Seguimos para a segunda piada da noite! Gente, eu estou chocada como o Rodrigo está andando com vários Judas. Aliás, andava! Dentro e fora da casa”, disparou.

Rodriguinho foi indicado pela líder Beatriz e pode ser eliminado no dia de seu aniversário, nesta terça (27).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV