Mulher de Maguila pede indenização da Band por gravação escondida
O ex-pugilista Maguila e a esposa, Irani Pinheiro, acusam a Band de fazer uma gravação escondida sem autorização de Maguia no hospital e movem um processo contra a emissora há 6 anos.
De acordo com o UOL, a Band foi condenada desde então em duas instâncias e teve multa arbitrada em R$ 88 mil. A emissora recorreu e processo está parado há dois anos no Superior Tribunal de Justiça.
Para quem não lembra em 2014, o programa Brasil Urgente exibiu imagens de Maguila em uma maca. Os advogados de Maguila alegam que a emissora entrou com uma câmera escondida no hospital para filmar o ex-pugilista.
“[Maguila] foi pego totalmente desprevenido, numa cama de hospital, debilitado, desprotegido, doente. Somente teve conhecimento de que a Bandeirantes estava filmando sua privacidade através das imagens apresentadas no dia seguinte e dias consecutivos, em rede nacional no programa Brasil Urgente. Além das imagens colhidas de forma clandestina e divulgadas sem autorização, a maneira do apresentador ao se referir as respectivas imagens foi deprimente”, alegou a advogada Neuza Costa ao Uol.
ASSUNTOS: Famosos & TV