Compartilhe este texto

Mulher de Icardi anuncia separação após polêmica de traição

Por Portal Do Holanda

05/11/2021 10h30 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara chegou ao fim. A empresária indicava que perdoaria o jogador por conta de uma suposta traição, mas voltou atrás e terminou o casamento.

“Estou sozinha. Quero ficar bem para continuar trabalhando. Não quero mais saber de nada disso”, disse Wanda ao programa “Los Ángeles de la Mañana”.

Logo após confirmar o fim do casamento com o jogador do PSG, Wanda 'bugou' a cabeça dos seguidores ao publicar uma foto do ex-marido, o jogador Máxi López, com os três filhos ao lado da atual namorada, Daniela Christiansson.

Muita gente achou que fosse Wanda ao lado do ex, em um primeiro momento. A empresária colocou um emoji de coração na legenda da imagem.

Vale lembrar que Wanda começou a se relacionar com Icardi quando ainda era casada com Maxi. Ela tem mais 2 filhos fruto do casamento com Icardi.

O divórcio deve resultar uma partilha de bens milionária, pois Wanda é empresária de Icardi. Inclusive, O contrato do atacante com o PSG de 1,2 milhões de euros mensais está no nome da esposa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV