Mulher de Éder Militão, Tainá Castro é alvo de xenofobia em hotel nos EUA
— 98193~7 (@sterling01035) July 7, 2025
Tainá Castro, esposa de Éder Militão, relatou em seu Instagram que foi alvo de xenofobia em um hotel em Palm Beach, Flórida, EUA. Ela chegou a precisar cancelar a sua estadia no hotel e pedir reembolso.
"Vou sair do hotel e pedir reembolso do meu quarto porque não estou me sentindo mais à vontade. Não sei se é coisa da minha cabeça. Mas o acúmulo de situações me deixaram desconfortável. Desde o dia em que entrei, as pessoas me olham com olhar de julgamento. Não sei se é porque eu sou latina", disse.
A influenciadora contou que foi alertada por um guia sobre o comportamento dos locais. "O moço que está trabalhando para mim falou: 'Tainá, as pessoas aqui são diferentes e você é diferente delas. Então, é melhor eu ir com você porque você pode passar por situações complicadas'."
Ela também comentou que tentou se adaptar. "Eles são conservadores e tradicionais, e até então estava super respeitando, até mesmo cuidando com as roupas que vestia. Para ir para a academia, colocava casaco por cima, mesmo com calça. Mas não eram as vestimentas, até porque tinham meninas usando shorts curtos e top."
ASSUNTOS: Famosos & TV