Mulher de Amado Batista se pronuncia sobre boatos de ter sido traída; vídeo
Calita Franciele, de 23 anos, esposa do cantor Amado Batista, de 74, reagiu aos rumores de uma possível crise no casamento e negou tenha sido traída pelo cantor.
Em um vídeo publicado em um perfil reserva no Instagram, a modelo afirmou que tudo segue em harmonia entre ela e o cantor. "Eu quero deixar bem claro aqui, da minha parte, que estamos bem, estamos felizes. Inclusive, uma das frases que a gente tem trocado com muita frequência é: nosso casamento parece que está cada dia melhor", declarou.
Ela também reforçou que vive um ótimo momento ao lado do marido. "A gente está muito feliz. Do meu ponto de vista, estamos no auge. Literalmente no auge do nosso casamento. Está maravilhoso", completou.
Sobre os boatos de traição, alimentados por declarações de Amado durante shows, Calita esclareceu que essas falas fazem parte do roteiro do artista há décadas. "As palavras do Amado no show, ele faz a introdução das músicas há 50 anos. Ele sempre vem introduzindo as músicas", explicou.
Segundo ela, essas frases são ditas em tom de brincadeira. "Ele fala: 'Já que eu tô solteiro mesmo, eu quero namorar'. E olha pra mim. Eu fico rindo dele: 'Já que você tá solteiro, eu também estou'", contou.
Calita também se manifestou sobre o sumiço temporário de seu perfil oficial do Instagram, algo que contribuiu para as especulações. "Eu simplesmente fui dormir com o Instagram funcionando normalmente. Quando eu acordei, ele estava desativado por motivo que eu desconheço", garantiu.
ASSUNTOS: Famosos & TV