Muito abalado, MC Don Juan chora ao anunciar que perdeu bebê

Por Portal do Holanda

12/05/2021 17h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O MC Don Juan comoveu seguidores ao aparecer chorando muito em um vídeo no Instagram anunciando que ele e a esposa, Dj Allana, perderam o filho que estavam esperando.

“Ontem fizemos a ultrassom e falaram que o coração do bebê não estava batendo. Agora é isso. Outra hora explico para todo mundo com calma, converso com vocês. Agora não tenho o que falar. Muito triste, muito. Mas Deus sabe de tudo.”, disse.

"Já tínhamos feito todos os planos. Mas tenho muita fé em Deus, e agora é continuar tendo fé. Só estou avisando, porque vou ficar alguns dias 'fora do ar', para vocês saberem", seguiu o funkeiro.  

Allana foi às redes sociais pedir empatia após receber ataque de um internauta afirmando que ela tentou dar um “golpe da barriga”. "Respeitem a dor. Nem sei se posso chamar isso de ser humano", pediu. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV