MP conclui que Cid Moreira não é vítima de maus-tratos da mulher
Após denúncia do filho Roger Moreira contra Fátima Sampaio, atual esposa de seu pai, Cid Moreira, de 95 anos, o Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu que não houve maus-tratos contra o jornalista.
O MPRJ concluiu que Cid "é lúcido e orientado, plenamente capaz de realizar atos da vida civil e que não há qualquer indício de situação de risco, tratando-se de representação infundada", segundo o documento obtido pela Quem.
"Desta forma, em razão da ausência de elementos a fazer necessária a aplicação de medidas de proteção ou a propositura de ação civil pública ou outra medida administrativa no âmbito desta Promotoria, promove-se o arquivamento do presente procedimento administrativo com a imediata remessa dos autos ao Egrégio Conselho Superior do Ministério público", continua.
"o procedimento administrativo foi instaurado com o intuito de apurar possível situação de risco vivenciada pelo idoso Cid Moreira em razão de suposta situação de maus-tratos e agressão, praticados pela esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira", diz mais um trecho do documento.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV