Compartilhe este texto

Morre Marília Mendonça em acidente de avião no interior de Minas Gerais

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

05/11/2021 17h07 — em
Famosos & TV



RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte de Marília Mendonça após a queda de uma aeronave na tarde desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

A cantora tinha um show marcado para esta noite em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros de onde ocorreu o acidente.

O canal afirmou ainda que o avião estava com a documentação em dia, segundo a Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, e o Cenipa, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanham o resgate.

Por volta das 15h, a cantora publicou no Instagram um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. O vídeo mostra a cantora embarcando e se alimentando dentro da aeronave.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV