Compartilhe este texto

Morre aos 82 a atriz Marilu Bueno em hospital público do Rio

Por Portal do Holanda

22/06/2022 17h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Morreu nesta quarta-feira (22) aos 82 anos, a atriz Marilu Bueno, no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Marilu estava internada desde o fim de maio na unidade de saúde, mas a causa da morte e da internação não foram divulgadas. 

A notícia de que ela havia sido internada foi divulgada no início de junho, mas até hoje ainda não se sabe a causa da internação. O rumor é de que ela tenha ido acompanhada de uma amiga a uma UPA (Unidad de Pronto Atendimento), mas foi transferida para a outra unidade hospitalar, onde acabou ficando em estado grave e falecendo.   

A atriz teve mais de 60 anos de carreira e é lembrada por papéis em novelas como Guerra dos Sexos (1983), Estúpido Cupido (1976), Sem Lenço, Sem Documento (1977), A Gata Comeu (1985) e Quatro por quatro.

Os trabalhos mais recentes de Marilu na televisão foram em Salve-se Quem Puder (2020) e Êta Mundo Bom (2016), na TV Globo. 

Em 2016, Marilu passou por outra internação e ficou em estado grave também em um hospital público após ser encontrada desacordada em casa por uma amiga. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV