No elenco dos programas “A Eliminação”, do Multishow, e “Mesa BBB” (Gshow), ambos sobre Big Brother Brasil, no qual ela foi vice-campeã em 2017, Vivian Amorim precisou ir para o Rio de Janeiro, e por lá está morando com o namorado, Leo Hirschmann. A ex-BBB e apresentadora amazonense falou sobre o relacionamento, além de também falar sobre a carreira e a conquista da casa e do carro próprios, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ela conta como aconteceu para ela e Leo morarem juntos: “Neste momento, estamos vivendo um “test drive” de como é morar juntos. Eu tive que vir para o Rio por conta do "BBB", ele veio para me fazer companhia e está trabalhando de home office. Então, a gente começou a viver novas experiências, novas brigas envolvendo quem vai lavar a louça e quem vai jogar o lixo fora (risos)... Mas está sendo super importante para a gente amadurecer como casal e entender como funciona essa realidade a dois. Envolve muito esforço de ambos, mas também traz alegrias e cumplicidade.”.
Sobre o relacionamento, ela afirma: Eu já orava pelo Léo há muito tempo. E Deus fez com que a gente se conhecesse no último "rolê" antes de chegar a pandemia: carnaval de 2020. Sou muito grata por isso. Eu e ele nos ajudamos muito neste momento tão difícil para todos e desde então somos muito parceiros. Temos uma sintonia incrível. As nossas famílias também se deram superbem. Compartilhamos vários sonhos, como casar, viajar o mundo, ter filhos, envelhecer juntos... Estamos prestes a completar 1 ano de namoro e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, estamos dispostos a seguir em frente, sempre buscando a felicidade um do outro.”.
Por falar em felicidade, Vivian conseguiu realizar muitos sonhos com a sua carreira. Ela conquistou a casa própria, e comprou recentemente o seu primeiro carro 0 km.
“Sou pisciana, sempre fui muito sonhadora. Fui criada por três mulheres batalhadoras, que me inspiraram, me deram muita força, me ensinaram a ter valores e me deram exemplo a vida toda. Então, quando eu comecei a conquistar minha independência financeira, eu quis realizar um sonho que eu já tinha desde muito nova: oferecer mais conforto para a minha família e retribuir tudo o que elas fizeram por mim. Graças a Deus eu consegui; Hoje eu posso dizer para as pessoas não desistirem dos seus sonhos, porque é possível, sim. O segredo é ter fé e sabedoria para não deixar os bens materiais alimentarem o seu ego, nunca deixar de acreditar e jamais perder os valores e raízes. Porque no final o que realmente importa são as pessoas que você ama e carrega no coração.”.
Carreira - Vivian também falou sobre faz para lidar com os eliminados após a saída do BBB:
“Sempre tive um carinho e um cuidado com todos os participantes justamente por saber o quanto é difícil esse choque de realidade com a vida aqui fora. É claro que conversamos sobre o jogo, mostramos muita coisa que aconteceu e, às vezes, o assunto pode pesar um pouco. Mas entendemos que ali o participante não está mais jogando, então, nossa intenção é finalizar esse ciclo com leveza e empatia.”.
Vivian é grata a Boninho, diretor de Entretenimento da Globo e chefão do Big Brother Brasil, por ter apostado nela para apresentar os programas. “Foi ele que enxergou o meu talento quando eu era apenas participante do reality. Então, eu sou muito grata, não só pelo "BBB", mas pelo "Vídeo show" também. Para mim, ele é um grande exemplo de profissional, sempre focado e objetivo. Com ele, aprendi que às vezes a gente precisa fazer algumas abdicações na hora de priorizar o lado profissional, mas depois a vida traz a recompensa. É preciso seguir a intuição e não desistir.”.


