Compartilhe este texto

Monique Evans detona Casa da Barra e Carlinhos Maia reage: 'vaca velha'

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 14h42 — em
Famosos & TV


Carlinhos Maia e Monique Evans trocam farpas - Imagens: Reprodução/Instagram

Monique Evans e Carlinhos Maia trocaram farpas após a mãe de Bárbara Evans detonar a 'Casa da Barra', reality criado pelo humorista e que tá rolando em Alagoas.

A ex-modelo em conversa com os seguidores disse que a Casa da Barra é só "putaria e baixaria". Ela também criticou a presença de Fiuk no local.

"Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente?. O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. "Podem falar de mim, mas não gosto não", opinou.

Eis que Carlinhos Maia viu em um perfil de fofoca o vídeo de Monique e a xingou de 'vaca velha'. "'Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de putaria nos anos 90. Esqueceu, foi ? Vai rebaixar o karai, morde peia", escreveu.

Monique rebateu -  "Vou responder uma pessoa desse nível? Me chamar de velha? Estou de boa Espera que ele chegue lá e não morra antes de ter a minha idade. Agora, o meu programa era a maior audiência. Não era um programa de putaria, era um programa de sexo. Agora, não vou me rebaixar ao seu nível. Você apareceu ontem. Qual a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das melhores modelos do Brasil. Eu fui. Eu tenho história. Você tem seguidor", disse via stories.

Carlinhos pediu desculpas - "Peço desculpas a você de coração. Vou procurar saber mais da sua história. Percebi o quanto eu fui idiota e babaca. Fiquei com preguiça de mim mesmo (...) A partir de hoje, eu não rebato mais ninguém", avisou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção