Modelo Schynaider Moura fala sobre luto da filha de 16 anos: 'sustentada por anjos'
Schynaider Moura, de 37 anos, emocionou os seguidores ao homenagear a filha Anne Marie, que morreu no mês passado, aos 16 anos, após uma parada cardíaca. A jovem, fruto do relacionamento da modelo com o empresário Mário Bernardo Garnero, havia passado por um transplante cardíaco há três anos, por causa de uma cardiomiopatia dilatada.
“Tenho pensado entre fazer um post, ficar em silêncio ou simplesmente deixar o tempo falar… Muitas coisas atravessam meus pensamentos, atravessam o meu corpo… é uma experiência visceral. Não sou a única, tantas pessoas passaram, ou estão passando, por um luto de alguém especial. Sinto que muitas estão sofrendo junto comigo, porque, de alguma forma, a Anne tocou profundamente muitos corações. Continuo recebendo mensagens lindas de amigas, de mães, de pessoas que nem conheço, com palavras de conforto, corações, textos e orações… e tudo isso é maravilhoso! Quero dizer que sinto essa energia que vocês estão emanando”, escreveu.
“É impressionante como, quando as pessoas se unem, cria-se uma força tão intensa que se torna transformadora para todos. Sinto uma presença de Deus tão forte de um modo que não consigo explicar. É como se eu estivesse sendo sustentada por anjos (Anne). Estou vivendo uma evolução espiritual intensa, com altos e baixos, mas essa presença… essa força… ainda estou aprendendo a compreender”, continuou.
“Quero agradecer, de todo o coração, por todas as mensagens, por toda a força e amor. Às minhas amigas, familiares, mães da escola, afinal, tudo e todos que estão me abraçando e as minhas pequenas com tanto carinho: obrigada. Nós estamos bem. E vamos ficar ainda melhor! A Anne veio para transformar nossas vidas, e continua transformando. Mesmo após a sua partida, ela segue brilhando como uma força serena e calma. Tenho uma imensa gratidão no meu coração. Obrigada, de verdade”, completou.
Além de Anne Marie, Schynaider também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie. Em junho, ela havia celebrado os três anos do transplante da filha e aproveitou para conscientizar sobre a importância da doação de órgãos: “Porque essa atitude salva vidas.”
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV