Modelo fala sobre cenas de sexo com Rodrigo Santoro em novela da Globo

Por Portal do Holanda

27/02/2016 8h14 — em Famosos & TV

A modelo Marina Nery, de 21 anos, foi a eleita para estrear na TV já com o pé direito. Com carreira internacional, a baiana será nada menos que par de Rodrigo Santoro em sua volta às novelas brasileiras, após o galã passar 12 anos longe da televisão nacional e fazendo cinema nos Estados Unidos.



Marina viverá a personagem Leonor na trama "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa. “Foi um processo longo. Mas quando o convite surgiu, a partir de uma ligação do diretor Luiz Fernando, não aceitei de primeira. Depois de muita conversa, ele disse que acreditava em mim e que eu era ideal para o papel. Isso me tranquilizou um pouco”, conta.



Sobre as cenas de sexo que deverá viver com Rodrigo, onde aparecerá sem roupas, ela resume: . “Todas as cenas foram tranquilas e técnicas. Contracenei com o Rodrigo (Santoro), que é extremamente profissional e um ator com uma carreira sólida. Ele tem anos de estrada, então é natural essa curiosidade das pessoas em torno dele. Sou exigente com o trabalho que faço e sempre dou o melhor de mim. Algumas cenas de emoções fortes exigem mais concentração e algumas foram gravadas em um só take”.



Questionada sobre seus planos na carreira de atriz, Marina se mostrou pé no chão e evitou sonhar a longo prazo. Ela se prepara também para as críticas: “É cedo para falar. Quero ver como me sinto vendo meu trabalho pronto. Pretendo ver cada cena ao lado da minha família. Quero aproveitar essa estadia no Brasil para passar mais tempo no meu país. Não estou abandonando a carreira de modelo lá fora. Vejo algumas semelhanças entre as duas carreiras. Os dois exigem foco e concentração, além de eu ser um personagem na hora em que estou atuando ou desfilando. O frio na barriga é por ser assistida sem ver os rostos de quem te assiste. Isso é bem diferente”, afirma ela, que é fã de Meryl Streep: “Não tive dificuldades em decorar texto. Eu sempre gostei muito de ler e isso ajudou”, diz.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV