Modelo desaparecida há 1 ano é encontrada no Morro do Cantagalo

Por Portal do Holanda

07/10/2020 22h05 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos, foi encontrada nesta semana, no Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, depois de passar um ano desaparecida. A jovem foi encontrada desorientada no local. Ela estaria vivendo no lugar. 

Agentes da Operação Ipanema Presente a encaminharam à base para receber apoio social. Lá, ela foi levada ao Instituto Municipal Philippe Pinel, onde realizou avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidar da saúde mental. O serviço social localizou a família da jovem.

Eloisa foi dada como desaparecida em junho de 2019, em Nova York, onde morava a trabalho na época. Ela acabou sendo encontrada cinco dias depois, vagando por uma cidade próxima, e desorientada. A família da top model não explicou como ela voltou ao Brasil, e nem como ela acabou desaparecendo pela segunda vez.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV