Modelo brasileira morre após série de cirurgias plásticas na Turquia

A brasileira Ana Bárbara Buhr Buldrini, de 31 anos, morreu enquanto fazia uma série de cirurgias plásticas em Istambul, na Turquia. A família acusa a clínica de negligência e informou que o corpo será cremado neste sábado (21), na cidade de Maputo, onde Ana morava.
Natural de Belo Horizonte e vivendo em Moçambique, Ana era modelo e cantora, e viajou com o marido, Elgar Miles, para realizar lipoaspiração, mamoplastia e rinoplastia por meio de uma permuta. Ela possuia quase 800 mil seguidores no Instagram.
De acordo com a família, a cirurgia, inicialmente marcada para o dia 18, foi antecipada para o domingo (15) a pedido do próprio cirurgião plástico, que na noite anterior havia saído com o casal para curtir a noite na Turquia. Os dois teriam chegado a perguntar do cirurgião se seria seguro realizar o procedimento no dia seguinte, já que saíram para festejar, e o médico teria confirmado que seria seguro.
Segundo Elgar, às 23h do domingo, a equipe médica informou que Ana estava inconsciente e em breve seria acordada após a cirurgia, mas ele notou sinais de que ela já não estava viva. “Os assistentes estavam agindo de forma estranha”, disse ele ao G1. "um médico falou que o coração dela estava batendo de forma lenta, outro já disse que ela já estava morta", relatou.
A polícia turca foi acionada e os médicos prestaram depoimento, sendo liberados em seguida. Familiares acusam os responsáveis de negligência médica, e afirmam que vão buscar a Justiça.

ASSUNTOS: Famosos & TV