Mocidade Independente confirma saída de Jojo Todynho
A Mocidade Independente de Padre Miguel confirmou que Jojo Todynho está fora da agremiação para o Carnaval de 2025, após a influenciadora contar nas redes sociais que não iria mais desfilar.
"A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. Agradecemos a artista pela parceria e dedicação e desejamos sucesso em seus próximos passos. Vale ressaltar que a agremiação apresentou o quadro de musas para 2025 durante a final de samba-enredo, no dia 12 de outubro. Ele será formado por: Gaby Mendes, Erika Schneider, Tati Minerato e Carolina Arjonas.", disse a agremiação.
A decisão de tirar Jojo foi da agremiação, no entanto, nas redes sociais, a influenciadora alegou que o motivo seria por conta de uma cirurgia plástica que irá fazer. "Esse ano nem vou desfilar. Porque talvez eu vá fazer uma cirurgia da perna, um lifting. Deve ser no período do Carnaval. Vou viajar, volto, comemoro o meu aniversário (no dia 11 de fevereiro Jojó faz 28 anos) com vovó, e volto para fazer a cirurgia", disse.
Desde que anunciou que irá entrar na carreira política em 2026 e se declarar uma 'mulher de direita', Jojo, que começou a carreira no funk e fazendo sucesso com a comunidade LGBT+, passou a perder contratos.
ASSUNTOS: Famosos & TV