Início Famosos & TV Missa de Paulo Gustavo terá fortes emoções e homenagem no Cristo Redentor
Famosos & TV

Missa de Paulo Gustavo terá fortes emoções e homenagem no Cristo Redentor

Transmitida ao vivo

Missa de Paulo Gustavo terá fortes emoções e homenagem no Cristo Redentor
Missa de Paulo Gustavo terá fortes emoções e homenagem no Cristo Redentor

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo deve ser palco de fortes emoções na noite desta terça-feira (11), no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

A cerimônia restrita à família e amigos próximos será transmitida às 18h30 (hora de Brasília) pelos canais do YouTube do Cristo Redentor, do padre Omar (assista abaixo), e pelo canal Multishow, que ficará também com sinal aberto no Globoplay. 

A transmissão será uma forma de retribuir o carinho dos fãs e evitar aglomerações, e também será extensiva a todas as vítimas da Covid-19, seguindo normas internacionais contra o vírus e as regras da Vigilância Sanitária e Arquidiocese do Rio.

Celebrada pelo padre Omar, reitor do Santuário,  a missa terá apresentações musicais de dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, com a música “Fascinação”.

Com a soprano Flavia Correia, um coral cantará “Bienis & Prim”, e a cantora Mariah Nala soltará a voz em “Pretty Hurts”, de Beyoncé, de quem Paulo era fã. 

Segundo o jornal Extra, o Cristo Redentor ficará apagado em homenagem às vítimas da Covid-19.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?