Compartilhe este texto

Miss admite ter mentido para proteger Dado Dolabella e decide denunciá-lo; áudio

Por Portal Do Holanda

09/11/2025 15h29 — em
Famosos & TV



 Marcela Tomaszewski, de 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, voltou atrás e admitiu que mentiu em rede nacional ao negar que tivesse sido agredida pelo ator. Em conversa com o portal Leo Dias, a modelo afirmou que assim que voltar ao Brasil, irá à polícia para alterar seu depoimento e denunciar o ator formalmente, pedindo o enquadramento do caso na Lei Maria da Penha e uma medida protetiva.

 

Após um novo término do relacionamento, afirmou que mentiu para protegê-lo, mas agora está disposta a contar "toda a verdade". Marcela também divulgou um áudio de uma discussão e prints de conversas com o ator, onde ambos trocam acusações de agressão física.

A modelo descreveu o relacionamento como um "reality show de horror" que afetou sua vida pessoal e profissional, resultando em cancelamento de trabalhos e uma enxurrada de críticas nas redes sociais, onde se sentiu transformada na "vilã" da história. Em seu novo relato, ela alega que Dolabella a enforcou, a jogou no chão e a segurou na cama, deixando-a com o joelho roxo. Sua mãe, testemunha das agressões, teria confirmado a versão da filha e até intervirido em uma das brigas.

Em suas mensagens, Dolabella se defende, alegando que Marcela o agrediu primeiro com um tapa e socos, e que ele apenas a afastou para se defender. Apesar das controvérsias públicas e da defesa inicial do ex-namorado, Marcela afirma que sua decisão de denunciá-lo é irrevogável. Ela já teria se comunicado com a delegacia, manifestando seu arrependimento por ter mentido anteriormente e assumindo o risco de possíveis consequências legais por sua versão inicial falsa. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV