Em recente entrevista, Milene Pavorô, assistente de palco de Ratinho contou que teve que ir à polícia após ser ‘chutada' pelo apresentador durante uma brincadeira ao vivo, em 2016.
Na época, a assistente havia se escondido dentro de uma caixa e o apresentador, aparentemente irritado, deu um chute nela. Milene parecia chorar com a situação, que foi bastante criticada nas redes sociais.
Porém Pavorô revelou, ao canal do programa ‘Lisa, Leve e Solta’, que o que era para ser uma brincadeira acabou virando caso de polícia, pois um inquérito policial foi aberto para investir se houve de fato agressão.
Ela ainda garantiu que tudo não passou de uma brincadeira e que o apresentador sabia que ela estava dentro da caixa.

