Início Famosos & TV Mileide chega em casamento de Carlinhos Maia na hora de show de Wesley Safadão
Famosos & TV

Mileide chega em casamento de Carlinhos Maia na hora de show de Wesley Safadão

Mileide chega em casamento de Carlinhos Maia na hora de show de Wesley Safadão
Foto: Reprodução/Instagram
portaldoholanda-909370-imagem-foto-1amazonas.jpg

Mileide Mihaile e Wesley Safadão compareceram ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães nesta terça-feira (21), e uma torta de climão já está sendo esperada pelos fofoqueiros.

A ex-mulher do cantor passou por um imprevisto e acabou se atrasando para a cerimônia religiosa. Por coincidência, Mileide chegou no momento em que Safadão se preparava para começar o show , como uma das atrações do festejo, que também contará com apresentação de Alok.

Matheus Mazzafera aproveitou para se tornar o dono do 'babado', e gravou um vídeo com a morena  "Mana, vai começar o show " [de Safadão].

" Arrasou, começou agora? É porque eu cheguei. Estavam me esperando ", ironizou Mileide.  " Ei, Wesley, chegou ", brincou Matheus.

Para completar, depois Carlinhos Maia filmou Mileide dançando muito ao som do ex-marido cantando no palco e exaltou a morena: "Adorei a maturidade, tá? Adorei maturidade, é maturidade!!!", disse. Assista abaixo.

Safadão foi ao casório acompanhado da atual esposa, Thyane Dantas . Já Mileide não levou o atual namorado, o cantor Wallas Arrais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas Daily (@fcthyanedaily) em

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!