Compartilhe este texto

Metrópoles toma decisão definitiva sobre Léo Dias após caso Klara Castanho

Por Portal do Holanda

28/06/2022 19h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O site Metrópoles resolveu não demitir o colunista Léo Dias, após o escândalo envolvendo a exposição do estupro, gravidez e doação do bebê da atriz Klara Castanho.  

Em um pronunciamento feito na noite desta terça-feira (28), o portal de notícias reconheceu que Dias cometeu um "grave erro ao expor informações sigilosas" e pediu desculpas em conjunto: "Erramos. E pedimos perdão à vítima".

Apesar disso, a diretoria informou que não demitirá Léo Dias e exaltou o colunista de famosos, relembrando os furos de reportagem e entrevistas do jornalista em casos como o assédio sexual de José Mayer; a primeira entrevista de Joelma sobre o caso Ximbinha; a agressão de Dado Dolabella a Luana Piovani; o estado de Pâmella Holanda após ser espancada pelo DJ Ivis, entre outros casos. 

"Leo Dias segue publicando suas colunas e entrevistas no Metrópoles.

O Metrópoles e Leo Dias assumem o compromisso de cuidar, com rigor, para não mais permitir que vítimas, sejam elas mulheres ou não, fiquem expostas", finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV