Katelyn Penner é uma garota de apenas 12 anos que consegue a façanha de fazer nada mais nada menos que 5 mil embaixadinhas sem deixar a bola cair.
Ela controla a bola com uma ótima precisão, mais essa incrível habilidade não surgiu do dia para a noite, ela batalhou e treinou muito para chegar em tal feito, e todos os treinos ela filmava e disponibiliza no youtube no canal de seu pai, mais jamais teve grande sucesso.
No último vídeo produzido, a pequena garota sai de seu quarto com sua bola e vai para a rua, iniciando uma sessão de embaixadinhas e enfrentando vários obstáculos do dia a dia, e esse foi o melhor vídeo já produzido até hoje, e esta tendo milhares de visualizações no youtube, confira o vídeo.
