Compartilhe este texto

Médium diz que espírito do jogador Daniel se mostrou arrependido: 'Estava pedindo justiça'

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 22h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Uma médium clarividente que se identifica como Hadassa, compartilhou no Youtube uma visão que disse ter com o jogador Daniel Freitas, uma semana após o rapaz ter sido assassinado brutalmente.

No vídeo, a clarividente diz que não conhecia o jogador e ficou sabendo do caso através de seu marido, mas que depois foi procurada pelo espírito do atleta em sonho.

Antes de explicar, Hadassa disse que não precisa de fama mas que precisava transmitir a mensagem passada pelo rapaz, que se mostrou arrependido e pedindo por justiça.

Ela disse ainda que só tem as visões quando os próprios espíritos a procuram, e não tem como ir de encontro a eles quando alguém pede: "Eles que vêm e dão a mensagem. Eu não preciso mentir, não quero nada, não procuro fama, tenho uma vida boa e estável, mas esse rapaz pediu para passar essa mensagem, porque está tendo muita difamação. Tem muita gente xingando Daniel e deve ter sido por isso que o ele me procurou. Só sei que esse moço se arrependeu de tudo o que ele fez. Eu nem sabia o que tinha acontecido, nem no Brasil eu moro. Meu marido me contou sobre a morte do jogador, falou detalhes. E eu criei uma empatia com a vítima, porque 19 anos atrás tive um parente que foi assassinado assim, decapitação", disse.

Hadassa disse que sonhou com a cena do crime, de como o rapaz realmente foi assassinado: "Ele não foi morto dentro daquela casa. Ele tomou um 'sossega leão', desmaiou e ele se engasgava muito com sangue. No meu sonho não conseguia nem respirar. Ele disse que estava tudo bem escuro e escutou que iriam arrancar as pernas dele, mas alguém disse que era melhor matar senão ele escaparia. A última visão que eu tenho, que foi o que ele viu, era alguém cortando o pescoço. E o que pareceu para mim, e que foi o que ele pensou, é que seria uma mulher tentando cortar", concluiu.

Ela afirmou ainda que as intenções da família do assassino, Edison Brittes, eram ruins com Daniel e que eles queriam que a filha, Allana Brittes, tivesse um envolvimento com o jogador por interesse em dinheiro.

Hadassa pediu que todos orem pela alma de Daniel para que encontre a luz, já que muitas vezes os espíritos ficam na terra pedindo Justiça, mas acabam ficando presos ao invés de seguirem para o plano espiritual.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jogador assassinado, jogador Daniel, médium jogador, Famosos & TV

+ Famosos & TV