Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

MC Loma quebra o silêncio e fala sobre suposto vídeo íntimo

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo íntimo começou a circular nas redes e internautas especularam se tratar de MC Loma. Após repercussão, a funkeira de 17 anos explicou que a pessoa do vídeo não era ela.

“Tem gente dizendo que tem um vídeo meu transando com um cara, mas na verdade não sou eu. Parem de causar nessa merda, que eu estou começando a me irritar“, disse revoltada com os comentários maldosos.

“A menina é mais clara do que eu, tem o peito maior do que o meu… Vocês gostam de um biscoito. Em pleno 2020, tá feio isso“, disse ainda. “Quem está divulgando isso, quero que se lasque e que procure alguma coisa pra fazer“, disse em outro storie.

E finalizou explicando o motivo de não repostar o vídeo: “Só não posto o vídeo porque vou estar expondo outra mulher e minha conta vai cair. Eu não sou besta. Eu sei que não sou eu, minha consciência tá limpo. Morreu o assunto, não vou falar mais nisso“, encerrou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por




Bolsonaro passou dos limites

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.