Compartilhe este texto

MC Livinho vai disputar A2 do Campeonato Paulista pelo Audax após desistência em 2020

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

19/01/2022 10h36 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - MC Livinho é o novo reforço do Grêmio Osasco Audax. O funkeiro de 27 anos acertou um contrato com o clube sediado na cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo, até o final da Séria A2 do Campeonato Paulista.

Essa será a "segunda passagem" de Livinho pelo clube. Em 2020, o clube preparou uma coletiva de apresentação oficial para o cantor, mas a gravadora do funkeiro o impediu que conciliasse a carreira de jogador com a de músico.

Em julho do ano passado, Livinho foi contratado pelo São Caetano e realizou o seu sonho de ser jogador de futebol —mas não marcou nenhum gol.

Nesta quarta-feira (19) o Grêmio Osasco Audax fará um jogo-treino contra o Corinthians no CT Joaquim Grava e o cantor participará da atividade com o restante do grupo.

A estreia da equipe na Série A 2 do Paulistão é no dia 26, contra o São Bento, no estádio José Liberatti, às 15h (de Brasília).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV