MC Daniel rebate fotógrafa: "Queria fazer tudo menos o que foi contratada para fazer"
MC Daniel publicou um vídeo no stories do Instagram nesta terça-feira (15) rebatendo as declarações da fotógrafa Aline Morais, que fez os registros do parto de Rás, filho do cantor com Lorena Maria.
A profissional disse que Daniel era "escroto" e deu detalhes: "Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer".
Daniel, então, rebateu as declarações e deu detalhes do atrito com a fotógrafa: "A fotógrafa já tinha pedido desculpas para mim e para a Lorena. Ela deixou a Lorena muito triste e, claro, também a mim e toda a nossa família. Foi super invasiva e mal-educada desde o momento em que chegamos. Chegou atrasada para gravar o trabalho de parto e queria agir como se fosse médica. A Lorena estava claramente muito preocupada, muito apreensiva, e ela queria explicar como seria a indução, que envolveria a colocação de um dispositivo dentro dela... Deixou a Lorena angustiada o dia inteiro, e isso estava mexendo comigo. O rapaz que ela levou estava vestido como se fosse para uma balada e, no fim, ela queria que ele entrasse para filmar a Lorena em trabalho de parto, sem roupa. A Lorena não permitiu e nem eu."
Na legenda do vídeo, ele ainda criticou Aline: "Queria fazer tudo menos o que foi contratada para fazer".
ASSUNTOS: Famosos & TV