EITA! MC Daniel aparece em seus storys pedindo desculpa para Mel Maia e a Léo Dias por ter exposto a doença dele. pic.twitter.com/DxJZlO5C6O
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) June 13, 2023
MC Daniel postou um vídeo nos Stories do Instagram nesta terça-feira (13) pedindo desculpas a Mel Maia e à família dela, aos fãs e até a Leo Dias, após ter rebatido críticas diante do fim do seu relacionamento com a atriz.
Em relação a Leo Dias, ele admitiu que estava errado e pediu mais especificamente as desculpas por ter exposto os problemas do jornalista (o MC fez menção ao vício em drogas contra o qual Leo Dias luta).
O funkeiro afirmou que acabou de voltar de uma consulta com o psicólogo e se sentiu bem melhor. Ele disse que ainda está tentando assimilar tudo de diferente que está acontecendo na sua vida de um ano para cá, com o aumento da fama.

