MC Daniel é detonado por fotógrafa de parto do filho: "Me pegou pelo braço"
A fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o parto de Lorena Maria, usou suas redes sociais para desabafar sobre a experiência que teve ao trabalhar com o então namorado da influencer, MC Daniel.
Sem entrar em muitos detalhes, Aline fez um post com fortes declarações: "Que a verdade seja dita por tudo o que ele fez com a gente. Acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério. Deus é justo". E acrescentou: "Sabe o que mais me assusta? Mulheres defendendo esse tipo de homem escroto".
Procurada pela revista Quem, a fotógrafa afirmou que possui provas do que aconteceu durante o nascimento do bebê.
Segundo ela, o convite para registrar o momento partiu da mãe de MC Daniel, a quem descreveu como “incrível, maravilhosa e supereducada”. Aline contou que viajou de São Paulo até o Rio de Janeiro para realizar o trabalho, que exige seguir protocolos rígidos definidos pelo hospital.
Ela relatou que, ao chegar à maternidade, teve um primeiro contato com Lorena apenas para explicar que as fotos seriam feitas mais tarde, assim que o trabalho de parto avançasse. No entanto, a abordagem não agradou MC Daniel: "Quando a Lorena entrou na maternidade, no quarto onde seria feito a indução, eu a abordei como cliente para explicar que iria demorar um pouco mais para eu poder fazer as fotos e que eu retornaria assim que começasse o trabalho de parto. Nesse momento, o Daniel já não gostou porque achou que não era o meu papel como fotógrafa...".
A fotógrafa ainda relembrou um momento tenso na sala de parto: "Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer".
Aline também afirmou que o cantor teria feito ameaças após ela não entregar imediatamente os vídeos do parto. "Eu não passei os vídeos para ele de imediato porque não tinha feito o pagamento e ele achou ruim. Ele me ameaçou. Falou que ia falar sobre mim nas redes sociais, o quanto eu fui antiética, e acabar com a minha carreira. De forma alguma faltei com respeito com eles. Demorei para conquistar a minha profissão, eu não podia falar nada porque diante dele, sou pequena na rede social. Fiquei 40 dias sem conseguir trabalhar com a minha cabeça totalmente ruim."
MC Daniel foi acusado por um amigo de Lorena Maria, Rapha Werneck, de ser "tóxico" e "abusivo".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV