MC Carol diz temer ser assassinada por ex que saiu da prisão
MC Carol ficou abalada com a notícia sobre a liberdade do ex-namorado, Alexsandro de Oliveira, que foi preso após a cantora o denunciar por agredi-la, no dia 4 de abril.
Alexsandro foi preso em flagrante e condenado a 11 meses e 5 dias em regime aberto. A sentença foi publicada na quarta-feira e ele deve deixar o presídio a qualquer momento.
Ao site UOL, Carol afirmou temer a morte. "Estou apavorada e com muito medo do que pode acontecer. Ele pode me matar. Amanhã, ele vai ser solto e eu não vou ter paz. Posso ser a próxima vítima de um feminicídio."
Chorando muito, a jovem contou que vai tentar recorrer da decisão da justiça nas próximas horas. "Estou meio sem chão, mas eu vou recorrer da decisão. Com certeza.".
No Instagram, Carol também comentou a decisão: "11 meses e 5 dias REGIME ABERTO pro monstro que tentou me matar. Essa é a lei do nosso país! EU NÃO VOU ACEITAR ISSO, EU VOU RECORRER.".
Segundo a denúncia de Carol feita na 76ª DP, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o ex-namorado teria pulado o muro de sua casa e a atacado com uma faca. Os dois entraram em uma luta corporal e a cantora teve as mãos atingidas.
ASSUNTOS: MC Carol, Famosos & TV