Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar 8 dias após anunciar reconciliação

Por Portal do Holanda

13/04/2021 13h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores ao anunciar durante uma live no Instagram nesta terça-feira (13) que terminou com Arthur Aguiar novamente. A coach havia anunciado a reconciliação há 8 dias.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, começou ela, que terminou o casamento no ano passado após descobrir traições.

 

 

Mayra encheu Arthur de elogios e no fim contou que os dois não estão mais juntos. “Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito '(...). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. [...] Para que o Arthur não seja apedrejado (...), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (...). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, disse.

A ex-bbb agradeceu aos seguidores que a criticaram por ter reatado com Arthur: “Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber. (…) A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser”, disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV