Compartilhe este texto

Mary Mara, atriz de 'Dexter' e 'Law & Order', morre aos 61 anos

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/06/2022 17h36 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz Mary Mara, das séries "Law & Order", "Dexter" e "Ray Donovan", morreu no domingo (26) aos 61 anos após se afogar em um rio na cidade de Cape Vincent, nos EUA. A informação foi divulgada pelo site TMZ.

A publicação relata que, segundo confirmação da polícia do estado de Nova York, o corpo da artista foi encontrado ontem pela manhã após um chamado para verificação de um possível afogamento na região.

As autoridades afirmam que Mary estava visitando a irmã e se exercitava ao mergulhar no rio. A análise inicial não identificou a causa do afogamento. O corpo da atriz passará por uma autópsia.

Nascida em Siracusa, Mary Mara participou de mais de 20 filmes e 40 programas de TV, incluindo "Star Trek: Enterprise, Lost" e "Shameless". Ela também apareceu nos filmes "Mr. Saturday Night - A arte de Fazer Rir" (1992) e "Poção do amor nº 9" (1992), ao lado de Sandra Bullock.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV