Siga o Portal do Holanda

veja vídeo

Marrone desmente Bruno ao vivo sobre participação de Bolsonaro em live e causa na web

Publicado

em

Foto: Reprodução/twitter Foto: Reprodução/twitter
Foto: Reprodução/twitter

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


A dupla sertaneja Bruno e Marrone ficou em uma saia justa durante a participação no programa 'Conversa com Bial', na madrugada desta quarta-feira (03). 

O apresentador perguntou se os cantores teriam recusado a participação do presidente Jair Bolsonaro na segunda live dos sertanejos, e que teriam dito que "era melhor não misturar música com política". 

O desencontro nas repostas de Bruno e Marrone chamou a atenção do público. Bruno disse que não estava sabendo da informação, já Marrone não segurou a língua e confirmou que Bolsonaro se ofereceu mas os artistas não aceitaram o convite.

O cantor Marrone tentava falar sobre o assunto, mas foi interrompido por Bruno várias vezes e afirmou que não estava sabendo de nada e que se surgiu alguma conversa nesse sentido, não passava de murmurinho. O vídeo viralizou na internet e o nome de Marrone ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A live de Bruno e Marrone está marcada para a próxima sexta-feira (12), no dia dos namorados.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.